Um pequeno gesto pode fazer muita diferença a quem precisa: doe roupas masculinas para a Campanha Solidária do Santo Ivo

Todos nós somos acostumados desde cedo a adquirir muitos produtos e objetos. Até aí, nenhum problema, se não perdermos a noção dos limites do consumismo desenfreado e do apego exacerbado.

E você? Costuma usar todas as roupas que estão no seu armário? Se a resposta for não, que tal doar aquelas peças que já não são mais tão novas e você não utiliza mais?

Essa é a proposta da Campanha Solidária deste mês do Projeto Voluntariado do Santo Ivo, que pretende coletar roupas e calçados masculinos até o dia 30 de março. Os produtos serão enviados ao Albergue Zancone, que necessita de doações para os cerca de 200 desabrigados, catadores de materiais recicláveis da região.

Durante todo o ano, serão realizadas várias ações voluntárias que visam ajudar os mais necessitados. O Projeto Voluntariado é realizado pelos alunos do 9º ano e Ensino Médio às quartas-feiras e conta com a colaboração efetiva de todos os alunos, pais e conhecidos. Não feche os olhos para quem precisa. Participe!

 1ª AÇÃO: COLETA DE ROUPAS E CALÇADOS MASCULINOS 

Beneficiário: Albergue  Zancone (Avenida Imperatriz Leopoldina,  1335).

Objetivo: atender aos cerca de 200 desabrigados, catadores de material reciclável que circulam pela região e que têm no ALBERGUE seu jantar, banho e repouso noturno garantidos.

Local de entrega: secretarias da SEDE e UNIDADE II até 30/03/2013.

Anúncios