“Peneiras” para times de futsal, handebol e basquete começam dia 23

taticas

Os testes para a formação das equipes de 2015 começam daqui há pouco menos de duas semanas. Na segunda-feira do dia 23 de fevereiro os técnicos iniciam o processo de seleção de seus jogadores para esta temporada. Podem participar alunos do 1º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

Os alunos selecionados em 2014 não têm vaga garantida para este ano e deverão participar novamente da “peneira” nos dois dias estabelecidos. As faltas só serão justificadas por meio de apresentação de atestado médico.

O time só será oficializado se forem preenchidas todas as vagas, sendo 12 para futsal e basquete e 14 para handebol, tanto masculino quanto feminino.

O protocolo de participação, que foi entreguei via circular, deve ser preenchido e devolvido às assistentes pedagógicas ou respondido por e-mail para confirmar a participação do aluno nos testes.

Aqueles que estudam em Período Integral poderão participar dos times com a condição de que o transporte para os treinos sejam realizados pelos familiares.

Os resultados das “peneiras” saem dia 9 de março e os treinamento começam no dia seguinte.

Confira os dias de teste em cada categoria.

horários

Anúncios