Professoras do Santo Ivo são homenageadas com Troféu Marco da Paz

Na noite da última sexta-feira (23), as professoras do Santo Ivo Fátima Toso e Sandra Polo Salva foram homenageadas em sessão solene, na Câmara Municipal de São Paulo. Elas receberam o Troféu Marco da Paz, que premia pessoas e instituições que se destacam pelo seu trabalho de ação social e pela construção da cultura de paz no mundo.

O Marco da Paz foi idealizado e criado pelo italiano Gaetano Brancati Luigi, que, vivendo os horrores da II Guerra Mundial, prometeu, aos 8 anos, que um dia ajudaria a promover a paz no mundo. Após 55 anos, conseguiu criar o Marco da Paz, um monumento único no gênero. O prêmio, que é uma réplica do monumento, é concedido pela Associação Comercial de São Paulo às pessoas e instituições que, por meio do seu trabalho, exemplo e história de vida, fazem do mundo um lugar melhor para se viver.

O Santo Ivo parabeniza as professoras Fátima e Sandrinha! O prêmio é um reconhecimento pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo ao longo de sua carreira e  por sua dedicação ao magistério.

Confira, abaixo, as fotos da homenagem.

Anúncios